15 de jun. de 2012

O Superenrolado veio pra Ficar





Os cachinhos super enroladinhos vão ser a tendência do próximo verão !! Eba eba (me dei bem né) !!!
Gente, o volume veio pra ficar, e com aquele arzinho de anos 70 sabe, achei DIVINO!!


Eu não gosto muito de volume nos MEUS cabelos, prefiro um ondulado, prefiro as ondas não tão fechadinhas. Na verdade acho que sofri muito mesmo quando era novinha com meu tipo de cabelo, pois não sabia domar meus cachos e eles eram muito feinhos e secos, devo ter um trauma de cachos pequenos EM MIM, porque eu acho um máximo em outras mulheres.
Eu até to gostando bastante dessa tendência.!!!

Pra tu conseguir o efeito, tu precisa de um babyliss de expessura fina e muito spray fixador.


Aí vão algumas fotos pra tu te inspirar...











E aí, gostaram da tendência do próximo verão? Vão aderir?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN