8 de jun. de 2012

Protetores de ouvido - Earmuffs




Oi gurias, aproveitaram muito bem o feriado?

Aproveitando essa onda de frio, resolvi fazer mais um post sobre acessórios do inverno que, além de esquentar, deixam o nosso look mais lindo: os Earmuffs.

Os Earmuffs, ou protetores do orelha/ouvido são os verdadeiros esquentões!! Sério minhas orelhas esquentam muuito. Eta coisa boa!

Quando uma amiga minha voltou dos EUA, ela me trouxe um presentinho que nunca tinha visto, um Earmuffs totalmente inovado. Eu que só conhecia os protetores antigos, aqueles do estilo igual ao da foto abaixo.


Eu acho mega fofo esses também. Mas o que a minha best trouxe foi TOTALMENTE diferente, olhem que fooofo 



Essa semana estreei ele, já que fez MUUITO frio aqui no Rio Grande do Sul. Os termômetros já marcaram 0 graus por aqui. Que beleza (sim, estou sendo irônica)!!
Sério, tu tinha que ver que frio gelado. E esses Earmuffs protegeram as minhas orelinhas, elas não gelaram e ficaram super quentinhas. ótimo!!

Como eu ganhei de presente, e ele é dos Estados Unidos ( ui que chique, que tudo ) eu não sei que lojas vendem e nem o preço, sorry !! Mas sei dizer que é a novidade desse inverno (e eu já tenho-o-o), e existem Earmuffs de várias outras cores viu, não só a de oncinha.

Ah, e detalhe que ele fica bem escondidinho. Como o meu é de oncinha (peruésimo), ele até que aparece, mas dá um charme no visual, ainda mais se tu tá usando roupas cores pastéis, super básicas e coloca um Earmuffs oncinha, quebrando aqueles tons pastéis, transformando o Earmuffs em um acessório indispensável para o friozinho.








Espero que tenham gostado, Beijos e um ótimo fim de semana!!!


3 comentários:

  1. Ola. Morrei muitos anos na europa onde os protetores de orelha sao muito usados nos dias frios. A moda sempre demora pra chegar, mas enfin chegou ao brasil. Eu tenho uma loja e vendemos eles sao fabricados aqui no sul mesmo e sao de la de ovelha, custam 60,00. Espero q a informacao ajude. bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira experiencia com Earmuffs foi impressionante, no inverno ficamos resfriado com a exposição ao frio, e acredito que ele me protegeu muito, alem da beleza é muito saudável usá-los.

    Gosto muito de seu post, Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN