17 de jul. de 2012

Ampola Mágica Elseve Hidra-max Colágeno


Semana passada vi essa ampola em promoção na Panvel aqui do sul (R$ 5,99). Sabe, achei um pouco carinho, até porque ela é bem pequena e tal, mas faz anos que testo produtos para cabelos crespos buscando uma solução para o meu frizz, ou meu volume, ou a secura, ou seja, sempre ando testando qualquer coisinha nova que é lançada pra cabelos crespos.

O produtinho tem 15 ml e na sua fórmula contém:
- Colágeno
- Lipídio

Na embalagem ele diz que apos passar shampoo e condicionador, tu tem que passar a ampolinha e deixar 60 segundos, mas se o cabelo estiver muito ressecado pode deixar agir por mais tempo (o que é o meu caso). E depois enxaguar e secar normalmente.
Acho que deixei agir por uns 5 minutinhos ou até mais, agora não lembro.
E depois lavei e sequei como sempre faço.

Resultado:
Senti ele mais leve, mais de bem com a vida. Gostei bastante dele, e o bom é que tu coloca só um pouquinho na palma da mão, e esfrega esfrega as duas mãos, ele RENDE, parece que vai aumentando, sim né, meu cabelo precisaria de umas 3 dessas ampolas, tive que obrigar ele a render. hehe

Olha, eu compraria novamente, gostei bastante, ficou super levezinho mesmo.

Recomendo para as crespas de plantão.

Se usaram, me digam se gostaram gurias. 

Beijão

Um comentário:

  1. ahhh essa ainda nao chegou aki e ja quero usar!!! beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN