14 de set. de 2012

Cauterização


Nesse sabado fiz uma cauterização no meu cabelo.
Quando fui no salão, fui com a ideia de fazer uma selagem pra ver como que meu cabelo iria ficar.
Até marquei horario para selagem.

Cheguei no cabeleireiro, e falei com a cabeleireira e ela disse que a selagem era quase a mesma coisa que a blindagem, e como eu não tinha gostado muito dos resultados da blindagem, fiquei meio assim de fazer.
Dai ela me sugeriu uma cauterização pra hidratar o meu cabelo.
Bom, foi ai que eu optei pela ideia da cabeleireira.

Processos seguidos:
- Primeiro ela lavou meu cabelo, tirou o excesso de água, e passou um produto.
Fiquei com uma touca térmica, deixando o produto agir por uns 20 minutinhos.
- Meu cabelo foi lavado novamente. A cabeleireira passou um produto e passou a chapinha.
- Lavei meu cabelo nooooovamente, e a cabeleireira fez uma escova pra finalizar.

Fiquei uns 3 dias sem lavar o meu cabelo.

Na hora que terminou todo o processo de cauterização, eu senti meu cabelo suuuper leve, e com um brilho maravilhoso, nunca vi meu cabelo da forma chapada tão brilhoso, podem ate conferir na foto que eu to falando sério.
Ou seja, EU AMEI o resultado, ja to louca pra fazer de novo, amei mesmo.

Eu acho uma ótima opção pra quem ta querendo fazer uma power hidratação, que ta precisando dar uma vidinha pro cabelo.

Paguei 120,00 (gente, não se assustem com o preço, é que meu cabelo é comprido, por isso esse valor 
né hehe)


Depois de lavado e de volta a sua forma natural, meu cabelo estava super leve e cheio de brilho.
Super recomendo.


Um comentário:

  1. Oi, sou o Sidney, e amei o seu blog. ficou lindo seu cabelo..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN