6 de jul. de 2012

Comprinhas da Semana

Oi Gurias, tudo bem com vocês? Pois é, essa semana andei comprando algumas cositas e queria mostrar pra vocês.


Bom, esse copo de cerâmica eu estava procurando faz um bom tempo, e achei na lojinha virtual ''Vou Comprar". Divino. O pessoal é suuper atencioso, respondem as perguntas muito rápido, e a minha compra veio num vapt. Nunca vi algo vir tão rápido. ADOREI!! Ah, e além do copo tem várias outras coisas bem lindas e divertidas, vale a pena dar uma passada lá pra ver.
Paguei R$20,00 o copo de ceramica. Ele parece aqueles dos Starbucks, mas esse ai não é de papel :D Legal a ideia né?
Se interessou vocês, aqui vai o link da lojita.

E essa minha outra comprinha veio da avon essa semana: Um reparador 3D que comprei pra testá-lo, e as cápsulas de brilho que sempre quis provar, mas sempre achava meio carinho!! hehe

Bom gurias, essas foram minha compras da semana, espero que tenham gostado. Beijinhos

3 comentários:

  1. aaadorei o copo lilás ^^ e adoooro sites com coisinhas legais e diferentes :D o blog também é suuuuper legal :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briigada, eu ameii o site Vou comprar, muitas coisinhas fofinhas. Nem conhecia o site, acabei encontrando procurando o copo ^^
      Beijos

      Excluir
  2. o site "vou comprar" é incrível :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN