14 de jul. de 2012

Comprinhas

Oi gurias lindas, o que fazem nesse sábado friolento?
Essa semana me rendi a mais algumas compras.
Ainda não testei nada, mas to louquinha pra testar tudoooo pra falar pra vocês.

O que eu comprei?

Dove spray proteção térmica = R$ 8,10 (resenha dele AQUI)
Po compacto panvel cor champagne = R$ 7,50
Fixador de maquiagem neez = 17,10
Tratamento Elséve ampola = R$ 5,99

Pelo que eu vi, essa ampola da elseve é novidade, tomara que funcione, mesmo achando um pouco carinho, sempre ando procurando produtos que se deem bem com o meu cabelo.

O que eu mais estou louca pra testar é o fixador de maquiagem, louquinha mesmoooo. Meus problemas com maquiagem borrada no final de festa não existirão. Ebaa!! Se funcionar, não vivo mais sem. hehehe

Quando testar posto pra vocês, um ótimo finde, BEIJOS!!

Um comentário:

  1. O pó eu uso (essa cor mesmo) e amo! O fixador de maquiagem ganhei da minha mana mas ainda não testei! depois conta o q achou! bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN