30 de nov. de 2012

Esmalte Impala - Disco Listrado / Caveirismo



Oi gente, tudo bem?
Hoje minha mãe comprou um novo esmalte e não desgrudou mais dele.
É o esmalte da linha Disco cor Listrado da Impala. Mas vamos combinar né, ele é lindoo. Um tom alaranjado puxado pro vermelho, e minha mãe ama essas cores.

Como ela que pintou, e as unhas dela são muito mais bonitas do que as minhas, ta aí uma foto das unhas dela pintadinhas.

Olhem que perfeição!!!


Já que a minha mãe não larga mais esse anel de caveira, vou aproveitar pra falar dessa nova tendência do inverno, O caveirismo.




 As caveiras estão por tudo!!! Roupas, acessórios, bolsas, lenços... Acredita-se que essa moda pegou aqui por causa do estilista   que adotou as caveiras como a principal estampa para a sua marca.

E minha mãe já aderiu a moda. Esse anel dela deixa o look total chique, porque além de dourado, tem caveiras. Ou seja, tá tudo de bom né. Acredito que essa tendência ainda vai dar o que falar, e to gostando bastante. Mas também acho que deve ser usada com moderação, já que caveiras puxam mais pra um lado punk, e podem deixar o seu look um pouco pesado demais. O negócio é misturar pra não pesar não é?

No post da Ana Frohlich podemos ver um pouco mais de Caveirismo clicando aqui!!!





Gostaram? Já estão loucas pra usar as caveirinhas?
Beijos 

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN