29 de jul. de 2012

Look: Balada


Sábado passado fui em uma party, e decidi compartilhar com vocês o meu look.

Um vestido pretinho básico, com renda na parte do busto, o que deixa super elegante.
Atrás o vestido também é tooodo de renda, lindo lindo.
Se tu não quer que apareça o sutiã e não quer deixar de usá-lo por motivo de força maior, opte por um sutiã da cor do vestido, que fica invisível. Agora se tu tem tudo em cima, opte por não usar, vai ficar lindo lindo.

Nunca opte por alças de silicone, tenho uma certa implicância com alcinhas de silicone, não gosto e pronto. Na verdade acho que já passou a época delas.

Temos que ter bastante cuidado ao usar renda, temos que na verdade equilibrar o look, para que não fique tão vulgar.
Para quebrar aquele look arrumadésimo, coloquei uma bota (ah e também porque ela é muuuito confortável).
Uma pulserinha dourada no braço pra dar um glamour e Pronto!!!
Só eu que achei ou to com cara de taipa mesmo?



Gostaram do look??

Gurias, to quase apelando pra uma definitiva!!!

Gente, apresentei meu TCC esse finde, mil toneladas saíram das minhas costas.
Agora vou ter mais tempo aqui pro blog e pra vocês, lindas minhas!!
Beijos.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN