1 de jul. de 2012

Unhas de pelúcia

Vocês já devem ter ouvido falar da super novidade que anda rondando o universo feminino, né?

Até já não é mais tãoooo novidade assim...mas como eu ainda não havia testado resolvi mostrar para vocês. 

É uma técnica razoavelmente fácil, como estou acostumada a fazer minhas unhas em casa não tive muitos problemas com isso. 

Bom, o primeiro passo é achar uma pelúcia com preço razoável, eu paguei R$6,00 num pote médio que deve durar umas 50 unhas. Mas já vi por tudo que é valor, desde R$2,00 até 15,00.



A marca é linno`s e eu escolhi a cor café. 

Bom, pra começar é preciso que passe duas mãos do esmalte escolhido (de preferência da mesma cor que a pelúcia), como eu já estava com as unhas feitas eu passei em cima do esmalte que estava usando, mesmo ele não sendo da cor café. 

Esmalte marrom mutante da Colorama



Depois de duas mãos de esmalte, espere secar e passe uma mão de esmalte transparente e com cuidado vá largando na unha o pó, ou enfie o dedo no potinho.
 
Dê uma apertadinha e depois é só sacudir a unha para cair o excesso. 


É sempre bom fazer isso em cima de uma toalha ou um recipiente para não haver desperdício. 

Eu adorei o resultado, achei que ficou bem fofo!

E tem várrriiiiaaas cores! Inclusive branco, que também é lindo!


Ainda preciso treinar mais, mas para primeira vez ficou bom :)

A duração ainda não sei dizer, mas quando souber falo para vocês!

Besus

6 comentários:

  1. Ameii!! Quero um de cada cor hahaha
    Lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Onde vc achou pelúcia a essa preço? :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia, em que loja vc achou?
    eu andei procurando aqui no centro e no único lugar q encontrei, ela n vendia potinho soh por quilo em uns sacos..
    e n gostei.. :p
    parecia sujo
    ashuahsuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marci!
      Comprei na Nova Era.
      Tem várias cores lá :)
      Beijosss

      Excluir
    2. Obrigada
      vou dar uma olhada assim q puder
      ^^,
      beijos =*

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN