21 de ago. de 2012

Cápsulas De Brilho - Avon


Oi gurias, tudo bem?
To aproveitando esse tempinho pra fazer todos os posts possíveis, hahaha...

Testei as cápsulas de brilho da avon.
O preço delas varia ente 9,99 até 20,00 pilinhas.
Um potinho vem com 12 cápsulas, e pro meu cabelo tive que colocar duas, também né, olha o comprimento haha.

O procedimento é o seguinte:
Lave o cabelo com shampoo e condicionador, depois tire o excesso de água e passe as cápsulas no seu cabelo..
Eu não levei muita fé, mas notei bastante diferença, ainda mais que meu cabelo é crespo, e os cabelos crespos são conhecidos pela 'secura'.

Olhem aí como ficou!!!



Brilhoso né?
Gostaram?? Beijos beijos

3 comentários:

  1. oláá
    eu já usei estas cápsulas e também gostei do resultado ^^

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. ahh eu ja usei e gostei.,,.adoro os produtos da avon!!

    besos y buen martes

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu olhei essas cápsulas no catálogo hoje? Só que como não conhecia, não pedi!
    Mas da próxima compro pra testar! hehehe

    Beijinhos
    http://www.beautebrazil.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN