8 de ago. de 2012

Esmalte fortificante Beauty Color

Minhas unhas estavam muito frágeis e quebradiças, então quando me deparei com esse produtinho não resisti e tive que comprar!

Ela é uma base que deve ser usada diretamente na unha, antes de qualquer esmalte.


É feita com óleo de girassol, vitamina E e pró vitamina B5, que são ótimas para as unhas,  e além disso tem o extrato de mirra. 
 


 Ela é incolor e bem grossa, fácil de passar e seca rapidinho.

Eu notei grande diferença nas minhas unhas, elas ficaram muito mais resistentes e quebram raramente agora. 

Tenho usado ela toda vez que faço minha mão.

Paguei R$3,00 e acho que vale a pena, foi a solução para minhas unhas quebradiças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN