20 de jan. de 2013

Fixador de Maquiagem - Neez





Oi gurias, como está terminando esse finde ?? Aqui no RS tem (tinha) um sol maravilhoso, ô coisa boa!!

Há um bom tempo atrás comprei um fixador de maquiagem, e esqueci de fazer o post dele, ai gente to MUITO atarefada, serio mesmo!!!

Eu comprei esse fixador pois odiava chegar em casa da balada e ganhar um susto com minha cara toda borrada. Sem contar que as vezes eu já tinha essa surpresinha no meio da festa. BEM AGRADÁVEL!!
Quando eu vi pra vender, achei um máximo, sempre quis mas nunca vi em nenhum lugar.

Paguei 20 reais pelo meu e comprei nas farmácias Panvel.

E vou te dizer, ele não faz milagre, eu sai da balada toda borrada e sem mais nenhum pó no rosto como acontecia antigamente. Fiquei chatiadíssima.

Então resolvi testar um dia sem ir em uma festa, fui pra aula pela manhã e passei, no final da tarde (o normal é eu estar total sem maquiagem) adivinhem, eu ainda estava linda e com todo o pó na cara.

Depois fiz outro teste em outra balada, e notei que SIM, tu sai da balada sem maquiagem sim, mas ela dura muuuito mais tempo no teu rosto.
Não sei se é porque eu tenho a pele oleosa que isso acontece, mas pode ser né, em outras peles o resultado pode ser bem melhor.

Mas no final, eu gostei sim, só que gostaria que ele fixasse um pouuuucooo mais. :/





2 comentários:

  1. Opa..nao conhecia nao..deve ser otimo sim!! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o post sobre o Fixador de Maquiagem!

    Acompanhe as novidades na nossa Fan Page.

    https://www.facebook.com/NeezProfissional

    Neez Profissional

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN