22 de ago. de 2012

Pincel para Base - Macrilan


Oi gurias, tudo bem com voces?

Estava procurando algumas semanas atrás um pincel pra base, bom e barato!!

E adivinha, acheiiiii!!!

Lindo né? Olha que amor as pontinhas roxinhas!!! Amei
Paguei oito pilinhas da marca Macrilan, ouvi falar que é bem boa essa marca, e o pincel tem ótima qualidade!!!! Gostei de usar um pincel pra base, achei que ele espalha bem. Demorei pra me adaptar, porque passei a minha vida inteira passando base com os dedos, então na primeira vez não me dei muito bem não.
Mas vou confessar uma coisa pra vocês, ainda prefiro meus dedinhos, hehehehe.
Achei que o pincel não fica muito uniforme, pensamento bem contrário, porque TODAS minhas amigas adoraram e adoram pincel pra base pelo motivo de ficar bem uniforme. Não sei mas devo ser uma leiga na arte de passar base com pincel, não pode serrr. Quem sabe daqui a pouco me acostumo, é tudo uma questão de tempo, espero.

Beijos

2 comentários:

  1. Que bom..eu to compranbdo varios pinceis e provando...agora to com os de corretivo..

    Beijos e boa quarta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie Amadinha!! Assim ó.... Também não gosto de usar esse pincel(achatado) para espalhar a base, tem um outro que é todo redondinho, é muito melhor. Esse achatado aí, só é bom pra usar nas olheiras! Bjiinn

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN