20 de set. de 2012

Base Cashmere Finish Foundation - Bege Claro - Avon




Oi gurias, como moro no Rio Grande do Sul hoje por aqui foi feriado, por causa da revolução Farroupilha, então tive um dia de folga e pude parar um pouquinho pra fazer um post!!

Bom, agora vamos mudar de assunto por um momentito...

Vamos falar de TEKPIX! Brincadeira gente.
Essa semana minha mãe comprou uma base que estava em uma super promoção na Avon, e eu não sei como eu não vi isso, sério!!
A base estava custando 12,99. Que loucura, me arrependi horrores de não ter comprado, então, aproveitei pra testar e falar um pouco sobre essa base pra vocês.

O que diz na caixinha:

Elaborada com a exclusiva tecnologia Optix Light-diffusing, instantaneamente diminui a aparência dos poros e linhas de expressão, proporcionando uma pele suave, mantendo sem brilho por 7 horas.
Sua fórmula líuquida mousse, enriquecida com proteínas da seda deixa a pele macia e sedosa. Contém FPS 10. Não obstrui os poros.

O que a dona Natália diz(ou seja eu hehe):
Eu adorei, sério. A qualidade dela é ótima, parece um veludo, deu uma disfarçada nas minhas espinhas, mas não cobriu total, elas ainda ficaram visíveis. Mas a minha pele ganhou cor e ficou muuito macia.



Cobriu as minhas sardas, e depois de 9 horas, a base ainda está aqui no meu rosto. eba eba. Gostei bastante dela, e pelo preço, vale muuuito a pena mesmo. To esperando uma promoção dessas novamente, irri. é uma ótima opção de base pra usar diariamente, já que não é muito cara e tu não fica com tanta pena de gastar todo santo dia!

Olhem abaixo, o resultado:





Gostaram da minha cara de boba? haha Beijos minhas lindas.


2 comentários:

  1. Oie, você deveria usar mais brincos, fica linda! E não tente esconder suas sardas, são lindas e tornam você uma pessoa especial! Cara de boba ? é gostei da sua cara de boba...

    ResponderExcluir
  2. grande diferença heiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN