30 de set. de 2012

Comprinhas - Egg Pore



Oi Gente!! Tudo bem com vocês??

Essa semana comprei um produto baita conhecido la fora!!

O Egg Pore da TonyMoly!!!

O egg é um produto asiático, em forma de ovinho, coisa MAIIIS fofa. Amei a embalagem, que pode ser utilizada para potinho quando terminar o produto, ou como um vasinho pra flores.

Nunca tinha ouvido falar desse produto, até que passei no blog Just Lia, que tinha comprado pra testar!!
Depois disse, pesquisei em váriiios sites sobre esse produto, que diziam que era uma solução para os cravinhos, ou seja, não resisti!!!



Mas só comprei um, pra testar primeiro!! São 3 produtos, pois são 3 passos que você precisa fazer!!!

O que eu comprei foi o
BLACKHEAD OUT OIL GEL

Que é um gel com umas bolinhas laranjas, que ajudam na esfoliação, enquanto limpa.

Aplica-se com massagem suave, deixa por 4 minutos e depois se enxágua com água morna.
Eu testei umas duas vezes, e senti que a pele fica suave, limpa, e beeem sequinha, que seria bem o que eu preciso!!

Ele promete diminuir o tamanho dos poros e sumir com os benditos cravos!!!

Eu ainda nao senti essa diferença sobre tamanho dos poros, e meus cravinhos ainda estão ali, mas gente, eu testei duas vezes né.

Nesse post só queria falar da minha nova comprinha, mas acabei falando um pouco do que eu achei né?
hahahahaha

Mas eu volto mais tarde pra contar um pouco do produto usando por mais tempo.
Beijos





Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN