12 de set. de 2012

Linha Seda - Cabelos Cacheados


Oi Gurias!!!!
Tudo certo? 
Essa semana estou super atarefada, então tive um tempinho pra fazer um post rapidinho pra vocês!!!
Vi em alguns blogs de cosméticos, uma gurizada falando sobre o shampoo e condicionador Seda para cabelos crespos!!
Eu lia lia e lia, mas ficava meio assim, porque antigamente Seda não era assim lá essas coisas!!!
Eu até já usava o creme pra pentear deles, e adoro adoro mesmo, só estava meio assim com o shampoo e condicionador!!!!
Então, resolvi pra testar e ter finalmente a minha própria opinião, e mudar essa imagem que tinha sobre Seda!

Usei o shampoo, condicionador e o creme pra pentear.

E imaginem só.... EU AMEI!!!
Sério, meu cabelo ficou SUPER sedoso, macio, brilhoso, ai gente sem palavras!!
Os meus cachos ficaram maravilhosos, bem baixinhos e com pouco frizz!

Quando passei o condicionador no meu cabelo parece que amaciou na hora!!!!!

MUDEI TOTAL meu pensamento sobre SEDA 

E adivinhem só, NÃO TEM SAL!!
Ai gurias, virou o meu novo shampoo e condicionador diário!!

Isso comprova novamente que: não precisa ser caro pra ser bom!!



Paguei no total 11,00 pililinhas e mais alguns centavinhos no shampoo e o condicionador
O creme pra pentear paguei 5 reais.


Espero que tenham gostado, vocês já usaram? Gostaram gurias?
UM BEIJÃO

Um comentário:

  1. Uso seda liso extremo total. e gostei muito do shampoo.. bjs. (sidy)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN