1 de set. de 2012

Reparador 3D Restauração Intensiva - Avon




Oi Gurizada Linda! Como estão? Eu estou super bem nesse calor do Rio Grande do Sul.

Esses dias comprei da Avon o reparador 3D da linha Advance Techniques, que é vendida nas revistinhas Avon.

O que o Produto diz??
- Essa exclusiva fórmula é capaz de reparar 3 anos de danos acumulados em apenas 3 dias. Possui a avançada tecnologia reparação 360, que identifica e repara as partes danificadas do cabelo. Repara 3 dimensões  de danos cotidianos como: Escovação, secador e chapinha, alisamentos e coloração. Deixa os cabelos 95% mais fáceis de desembaraçar e reduz a quebra* em 10 vezes.
*Quebra devido a escovação

Olha gente, acho na verdade que ele muito fala e pouco faz, isso sim. Depois que comecei a usar, não senti NADA de diferença, a única coisa que realmente foi bom pro meu cabelo é tirar o aspecto de palha dele.
É que como ele tem consistência de gel, quando meu cabelo está um pouco palha demais, sem forma e tal, eu passo um pouco na palma da mão com um pouco de água (pouquinha meesmo) e passo nos cabelos, parece que com isso ele volta a ter forma.

Ah, ele tem um cheirinho muuito bom, e pode ser usado com os cabelos secos ou ainda úmidos.

Ultimamente to passando muito secador, talvez meu cabelo poderia estar pior se não estivesse passando o produto. Mas falar que ele repara em 3 dias todos danos acumulados em 3 anos, dai é exagero.

O preço varia entre 9 a 20 reais.

Espero ter ajudado! Gurias, vocês ja usaram?? Foi bom ? Me contem me contem!!!!



Um comentário:

  1. eu tenho uns 3 reparadores de pontas, agora pergunte se eu uso rsrs..
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com
    ps: tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN