12 de out. de 2012

Bolsas para o verão 2013

Bom dia!

Hoje vou falar um pouco sobre a moda 2013 e o assunto é BOLSAS! Qual mulher não é apaixonada por elas??? Eu amo e tenho várias, mas parece que nunca é o bastante, rsrsrs.

Bom, andei pesquisando e trouxe umas fotos dos modelos que mais serão tendência em 2013.

Bora conferir?


No desfile do Herchcovitch as maxi bolsas com caveira foram apresentadas ao público, pelo jeito as caveirinhas não vão sair de moda tão cedo....




Esse modelo eu acho lindo! Estou louca para adquirir um....
Ela parece uma maleta de trabalho ou bolsa de carteiro mesmo.








As bolsas super coloridas e candy colors continuam com tudo nesse verão 2013! O que vale é inovar, não importa a marca, a bolsa precisa ter a nossa cara :)



Fonte: Cheias de Charme e Resumo Virtual

3 comentários:

  1. Quanta bolsa linda!!! *O*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. amei o post, parabens sofia

    ResponderExcluir
  3. Adoro bolsas. tenho varias!!
    mas pra falar a verdade compro na 25 de março = falsificadas.
    Pagar 5mil$ numa bolsa não é minha praia mas tem umas falsificações tão perfeitas que eu compro mesmo! rsrsrs


    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 GLOSS DA NYX E PALETA DE SOMBRAS 3 D DA JASMYNE NO MEU BLOG ;)
    HTTP://CASSIVI.BLOGSPOT.COM.BR/2012/09/SORTEIO-GLOSS-DA-NYX-E-PALETA-DE.HTML

    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN