14 de out. de 2012

Desamarelador- AltaModa

Eae pessoal, tudo bem nesse domingo lindão?

Aqui está tudo ótimo e faz um calorão em Novo Hamburgo. 

Bom, hoje trouxe o resultado de um produto que testei. Todo mundo sabe que adoooro as coisinhas da AltaModa, que é do mesmo laboratório da Alfaparf, então como já testei tinturas, tratamentos e ampolas resolvi testar o desamarelador.


Ele promete ser um "tonalizante", apesar de não estar escrito isso na caixa foi assim que eu vi ele. O produto vem com uma bisnaga e uma água oxigenada de 10 volumes, o que é bem baixo e não é capaz de tingir os fios. Por esse motivo também ele quase nao resseca o cabelo. 

De acordo com o fabricante, ele promete eliminar instantaneamente o amarelado dos fios loiros. Uma baita promessa, né?



O produto tem um cheio bemm fraquinho, e por isso descartei a possibilidade de ser tintura, fora a água ox volume 10, que nunca irá fazer grandes "milagres"nos fios. Ela serve só para ser usada como tonalizante mesmo. 

Vamos ao antes e depois:

 

Tirei fotinho das mechas amareladas, que mais estavam me encomodando. Na verdade odeio cabelo laranja e amarelo, mas onde eu mais noto isso é na franja mesmo.

O cabelo está todo bagunçado e não reparem nisso, é que assim elas ficavam mais aparentes para vocês :)

Depois misturei um pouco da bisnaga com a água ox e passei somente na franja. É importante falar que não se deve passar o produto onde o cabelo já está mais platinado, porque ele pode ficar chumbado de cinza e a cor vai ficar mais escura. Por isso, se você tem mechas, tente passar só nas que estão com a cor mais desbotada e alaranjada, evitando as clarinhas. Agora, se os seus fios estiverem todos amarelos, toca a ficha e pode usar em tudo.

Buenas, continuando....

Depois de passar o produto na franja deixei agir por 30 minutos e lavei. 


TCHARAMMMMMMMMMMMMMM





Vocês repararam em alguma mudança? Pois é, eu não vi grandes diferenças....acho que tirou sim o excesso de alaranjado, mas não tudo, olhando meu cabelo no sol agora eu acho que ele tá mais brilhoso, sedoso, e a franja ficou mais iluminada, mas nada de uma mudança drástica. 

Cada cabelo uma sentença, até porque minha irmã usou esse produtinho e amou, os fios dela que já são loiros natural, ficaram super cinza e até clareou a cor. Ela já disse que só vai mais usar esse produto ao invés de pintar com descolorante.

Isso é importante de dizer, quem tem mechas claras e escuras, pode usar em todo o cabelo que ele não irá alterar a cor da parte escura, mas quem tem mechas em cima da cor natural não pode passar em tudo, só nas mechas senão a cor natural também irá sofrer alterações. 

Bom, eu acho que poderia ter tido um resultado melhor, mas entendo que a culpa também é do meu cabelitcho que é superrrrrr difícil de mudar a cor, quando eu uso descolorante nas mechas, preciso ficar cerca de 1h com ele e com a água ox mais forte. Por isso também não culpo a marca. 

Uma dica boa que eu fiz é um banho de luz usando esse produtinho. Eu utilizei uma colher de sopa da bisnaga, uma colher de sopa da água ox que acompanha o produto e um pouco de creme de tratamento (cor branca) e passei em todo o cabelo, deixei agir por 30 min e lavei. A cor ficou linda, não sofreu grandes mudanças, mas deu brilho e vida aos fios. Uma boa opção para quem quer dar uma renovada na cor sem usar tinta ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN