21 de out. de 2012

Look Balada



Olá Gente, ontem fui em uma balada por aqui, e escolhi a saia Mullet para compor meu visual!

As fotos não ficaram muito boas, tive que tirar rápido, a carona já tava chegando hehe

Andei notando que a mulherada aqui na minha cidade está usando pulseira em um pulso e relógio em outro, e não os dois no mesmo!! Comecei a aderir também!

A saia mullet é maravilhoooosa!! Tudo fica lindésimo com ela! Tava me sentindo uma musa com ela! Coloquei uma regata com renda, e um cinto, pra parecer como se eu tivesse usando um vestido!!

Gostaram gurias???
Meu look tá bonito?? Usável?asdiuhsd


 Olha essa minha cara!!!

Um beijo e uma ótima semana !!

p.s: ameiiii demais saia mullet, to APAIXONADA!!

3 comentários:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN