12 de out. de 2012

Rímel Super Extend EXTREME - Avon



E ai Gurias, tudo azul??
Aqui tá tudo bem, bom mais ou menos, estou há uma semana com dor de garganta e há 3 dias de cama. MIMIMIMIMIIMIMMI por isso não consegui postar nada aqui, e nem ir trabalhar. Ai gentem que tristeza, bem no feriado né :/
Hoje até que melhorei um pouco, e vim aqui correndo pra postar sobre um produto que me decepcionei!!
É gurias, avon anda me decepcionando um pouco ultimamente.
A Avon lançou um novo rímel, que herda o nome do rímel super Extend, só que agora acompanha o EXTREME no nome, uau!!!



Testei, testei e testei algumas 983712893 vezes mas não consegui gostar gurias, meus cílios se grudaram de uma forma que pareci a Emília! Odiei mesmo. Achei que era mal dos meus cílios, até que minha mãe (que também comprou) veio me dizer "Nati, mas que rímel horrivel é esse?? Pareço a Emilia". Sim, tivemos o mesmo pensamento!
Tá, ele alongou bastante sabe, to com a esperança de que passando outros rímeis em cima deste, a aparência fique diferente, mas quando testar aviso pra vocês. Porque se ele alongar e ficar separadinho, vai ficar divino né?

Aí vão as fotos de como meus cílios ficaram.
cliquem na foto pra ver melhor

Gostaram? 
Já usaram? 
Me contem se gostaram :) um beijão

5 comentários:

  1. Eu usei apenas a anterior a super extend, e tipo, não gostei do resultado dela por esse motivo não quero a versão extreme!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que boa dica Natália, ia encomendar mas entao vou continuar com o maxi que adoro.

    ResponderExcluir
  3. wow, parece até postiço, ficou perfeito!!!
    Obrigada pela dica

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 GLOSS DA NYX E PALETA DE SOMBRAS 3 D DA JASMYNE NO MEU BLOG ;)
    HTTP://CASSIVI.BLOGSPOT.COM.BR/2012/09/SORTEIO-GLOSS-DA-NYX-E-PALETA-DE.HTML

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE PENA, COMPREI O MEU E ESTOU ESPERANDO CHEGAR. VOU TESTAR P VER


    ^^

    BEEEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ÓTIMO FDS!!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e AMEI!!! Pelo menos comigo foi só esperar SECAR a primeira camada, e na segunda não empelotou e nem grudou! Meus cílios ficaram super longos e bem pretinhos! Acho que vai de pessoa pra pessoa também, néh? Eu amei e dou nota 10 pra esse rímel divino! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN