20 de nov. de 2012

20.11.2012

Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida e, por isso, o post de hoje será dedicado à ela, minha irmã.

Natália, ela chegou em uma noite linda e ainda me lembro muito bem dos meus pais me deixando nos meus avós para irem ao hospital, já que a Natália estava chegando. Um nome singelo e simples, mas que representa todo o amor e sinceridade que alguém pode ter. Foi ela que chegou de repente  para mudar de vez as nossas vidas. 

Ela sempre esteve ao meu lado, nas festas chatas de família quando nos reuníamos e ficávamos as duas rindo das besteiras que acontecia no meio daquela família "louca". 

Ela que me ajudava nas nossas incansáveis construções da casa da Barbie, que demoravam tanto que quando estava tudo pronto já estávamos cansadas e nem queríamos mais brincar. 

Nós que esperávamos ansiosas a hora do fim da aula para olharmos Chaves comendo banana cortadinha acompanhada de um leite com nescau. Planejando cada viagem para o Gravatal, cada brincadeira, discutindo sobre o que iria acontecer no próximo capítulo das Chiquititas. Nas noites que ouvia ela do lado da minha cama perguntando "posso dormir contigo hoje?" E com certeza essas eram as melhores noites.

Ela que sempre sorria e dizia que estava tudo bem, mesmo quando não estava. Que com sua força e garra conseguiu sempre superar as expectativas de todos e até dela mesma. A Natália é uma das poucas pessoas verdadeiras que eu conheço e que vê o mundo de um jeito que ninguém mais consegue entender. E por isso, uma das únicas que merece tudo de melhor que o mundo têm a oferecer. Aquela que te estende a mão sem pedir nada em troca e que se anula para fazer a felicidade dos outros. Muitas vezes ela se decepcionou com as pessoas, porque para ela as pessoas são honestas e verdadeiras. Foi muitas vezes deixada de lado pelos outros, com certeza porque seu brilho é tanto que ofusca todos os outros.

Realmente nossos pais fizeram um ótimo trabalho, criaram duas amigas que se uniam para esconder as coisas de errado que faziam, nunca entregando uma a outra. Hoje vejo que isso tudo não é tão normal, que existem pessoas que não tiveram tudo isso que nós tivemos, e quando me dou conta disso, morro de pena delas, porque eu sei como é perfeito ter uma irmã. 


Minha linda, te desejo tudo de melhor, SEMPRE, tu é a pessoa que mais merece ter tudo de bom desse mundo, principalmente ser feliz, e isso só depende de ti, porque com certeza se depender de mim, tu sempre será. Te amo.












10 comentários:

  1. Não consegui ler até o final porque comecei a chorar, e to no trabalho ia ficar chato, hehe. Mas não vejo a hora de chegar o fim de tarde para assim poder ler esse texto maravilhoso!! Vim ver como estava o nosso blog, e tive essa enorme e linda surpresa! Estou emocionada, Obrigada mana maravilhosa, só tenha a agradecer por te ter como irmã! Te amo muito!!
    P.S: ah depende as festas de família ne! hahaha

    ResponderExcluir
  2. ah, e o que é aquela minha foto ali do meio ein, de cabelo vermelho?: UIHASDIUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos nós passamos por uma fase medonha em nossas vidas não é?
      O bom mesmo é que para alguns essa fase passa e fica só nas lembranças!! (:

      Um beijo e volte sempre!!

      Excluir
  3. Que post mais lindo e que bela homenagem a sua irmã também tenho uma quase da mesma idade que a minha a gente ja passou muitas coisas juntas e isso não tem preço
    Parabéns pra ela

    beijos e ótimo dia

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu choooorei! Como é bom ter irmãs né Juh??
      Um beijo e obrigada pelos parabéns

      Excluir
  4. Parabens para Natalia que Deus abençoe muito ela.
    Bjs Daniele

    ResponderExcluir
  5. filhotão que coisa mais linda, nem sei por que hoje resolvi dar uma olhadinha no blog de vcs, parecia coisa de bruxa, kkk, Sofia chorei muito quando li, muito lindo o que tu escreveu, ao mesmo tempo homenageando eu e o papys, realmente tu descreveu o filhotinho perfeitamente, e a parte das pessoas magoarem ela por causa do brilho que ela tem, foi perfeito, feliz aniver nossa pintinho e nossa pintão, se não fossem minhas eu sequestrava, amo as DUAS DEMAIS. Mamys and papys, kkk.

    ResponderExcluir
  6. filhotão que coisa mais linda este post, como sempre dei uma de bruxa, não sei por que resolvi olhar o blog de vcs hj. Dei uma choradinha também, mas de felicidade, pois realmente tenho que me gabar, fiz direitinho, vcs são amigas mesmo, e se amam demais, uma é confidente da outra, e as vezes ficamos pensando o q as duas tem tanto pra falar?
    adorei saber da parte que uma encobria a outra nas aprontações, kkk. E realmente tu tem toda razão qdo falou do brilho da Naty, ela brilha tanto que ofusca(azul soco nas duas) as menos privilegiadas, por isto algumas não aguentam. O aniver é da Natália Winter, linda, especial, maravilhosa, batalhadora e super dedicada, mas tenho que dar os parabéns também pra ti Sofia Winter, por ter feito esta homenagem tão linda pra tua irmã, amo vcs duas mais que minha Vida, e por toda minha Vida. bjs da Mamys e do papys.
    ps. O sofa a segunda foto eu sabia que a naty ia querer te matar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN