12 de nov. de 2012

Beije-a

Jogue ela no sofá e a encha de beijos, pegue ela no colo de surpresa e a faça acreditar que o amor ainda existe. Aceite suas opiniões, a contradize, converse sem parar quando ela precisa, e cale a boca quando ela quiser falar. A beije em lugares inesperados.
Deixe-a sair com as amigas pra uma balada, pois ela te ama de verdade e nunca fará nada pra te magoar. Chame seus amigos pra sair em um lugar legal, mas nunca minta a ela que você está no futebol, ela sempre descobre a verdade.
Quando ela não quiser viajar com você e sua família, não force, não a xingue por não querer sair com eles, vai ver a família dela é muito mais divertida que a sua. Não a traia, ela não merece, ela te ama não se lembra? Você a fez acreditar no amor, e agora vai fazê-la ter ódio por tudo que ela demorou tanto tempo para aprender? Acredite no que ela diz, diga que ela é a mulher mais linda do mundo, mesmo que seja sua mãe a mais linda, mas ela não precisa saber disso, ela só quer ouvir que ela te deixou louco quando a conheceu, e que ainda esta louco por ela.
Ela quer ouvir que ela é o eterno amor de sua vida, mesmo que não seja, mas nesse momento, ela é.
A leve na beira do mar e a sente na areia, a deixe tirar fotos de você.
Não ria dela e nem discorde de nada quando tiverem com um grupo de amigos, não a ridicularize na frente de ninguém.
Carregue os livros dela na faculdade, tente conhecê-la o máximo possível, tente saber se ela gosta de ganhar flores, bombons, ursos, jóias, um relógio, ou até uma bolsa, muitas garotas não gostam de flores, por isso tente a conhecer.
Veja se ela gosta que você seja romântico, e se ela não gostar, seja às vezes pra provocar a ira de sua garota, isso é bom também, porque no fundo, se ela te ama, ela irá gostar muito do seu presente.
Seja mais seu amigo do que seu namorado, esses são os relacionamentos mais duradouros. Converse com ela, pergunte como anda o emprego, a faculdade, ajude ela nos seus trabalhos, procure achar as suas manias como: mexer o cabelo de tal modo, roer as unhas, seu andar diferente, seu jeito de sentar. Tudo é importante nessa altura do campeonato. Ame-a até o fim, até vocês descobrirem que o que passaram foi bom, e que agora não é como antes e nem será melhor. Então seja seu amigo depois do relacionamento que tiveram, não queira forçar ela a ficar com você outra vez se ela não quer mais.
Deixe ela acabar com você, deixe-a seguir seu próprio caminho, porque ela não precisa mais de você. Converse com ela como amigos quando a encontrá-la na faculdade, e se você ainda a ama, se declare, deixe ela saber disso, mas não a force a nada, deixe ela descobrir sozinha que você ainda faz parte da vida dela.

Natália J. Winter
/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN