16 de nov. de 2012

Comprinhas - BB Cream SKIN 79

Depois de testar o BB cream da skin 79, nesse post aqui, e minha irmã testar nesse post aqui,(minha irmã testou mas também comprei o pink) resolvi comprar o potinho dele, e não viver apenas de sachêzinhos!
Como testei os dois bb creams, o pink e o gold, fiquei na dúvida de qual deles comprar.
Ou seja, já sabem o final né? Comprei OS DOIS! hahahaha ai ai 
E depois vi um outro bb cream da mesma marca da cor laranja, que tem um fator super alto de proteção (FPS 50), quase comprei também. Ai ai ai, ia falir acho!!
Bom gurias, ultimamente tento usar todo dia, mas fico com pena de gastar sabe, hahahaha
As embalagens são divinas mesmo!!!
Agora o próximo que comprar vai ser o Laranja, achei divino!
Se vocês querem comprar, podem falar comigo ou com minha irmã que estamos vendendo viu?





Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN