14 de nov. de 2012

Comprinhas - Paleta do Ebay

Olá Gurias, tudo certo? Nesses últimos 2, 3 meses que passaram, minha vontade de me maquiar aumentou, eu sempre amei me maquiar claro, mas os únicos complementos que passava era um delineador rente aos cílios, que ficava muito sem gracinha, mas eu achava UM MÃSTI!! (tá, não sei como se escreve isso) porque não sabia fazer sombras espetaculares e tals.
Até que um certo dia uma amiga minha, Virginia, achou bem estranho eu passar só um delineadorzin pra baladin. Então foi aí que comecei a estranhar também. Um dia ela fez uma sombra MARAVILHOSA em mim, e que amei, e me amei muito também.
Só que eu não podia ficar só dependendo dazamiga pra fazer as sombras em muá né, fui a luta, e a primeira coisa foi comprar uma paleta de sombras pra mim, pra treinar em casa.

Primeiro lugar que pesquisei foi no Ebay, e achei uma bem linda por 13,99 dolares.
E comprei. A caixinha dela veio quebrada, mas pelo preço né, não da pra ficar reclamando muito.

As sombras são muito boas mesmo, elas são fáceis de passar, e são dificeis de tirar ein.. Ficam por um longo tempo na pele.
Não sei qual a sua marca, na caixinha não diz.

Foi então, que comecei a testar e brincar com as cores!! E posso dizer que, finalmente, estou conseguindo fazer algumas sombras bem legais...

Confiram aí algumas fotos!!!



Passam reto pela sombra cinza que esta sujinha! Please!!


Gostaram?
Só procurar no Ebay, queria postar aqui o vendedor, mas não to achando gurias!!! Que raiva poxa!!
Quando achar eu coloco aqui pra vocês, mas enquanto não acho, vocês podem pesquisar por "pallete" no Ebay !!!

Na próxima eu posto algumas fotos das sombras que já fiz com a paleta viu?

Um beijo e um ótimo feriado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN