10 de nov. de 2012

Creme hidratante-Pluii

Pessoal, hoje vou falar um pouco sobre o crem hidratante da marca Pluii, que é nossa nova parceira aqui no blog. 




Como já falei em outro post, eles nos enviaram alguns produtinhos para testar, e, depois de usar por um bom tempo o creme, eu já tenho uma opinião formada sobre ele.

Buenas, o que eu recebi é o "vibre gengibre", ele é rico em karité e pró-vitamina B5.

O que eu achei:

No começo achei a textura estranha, ele parece ser líquido o que faz com que a gente pense que a qualidade não será boa. 
O cheiro é ótimo e bem suave, fica na pele durante horas. Minha pele é extremamente seca, mas notei ela mais hidratada desde a primeira aplicação. Ele não é um daqueles cremes que a gente precisa estar passando toda hora, depois de espalhar ele na pele, ele penetra e forma uma película bem fininha, retendo toda a hidratação para dentro do corpo.

Realmente me surpreendi com a marca que é relativamente nova no cenário gaúcho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN