4 de nov. de 2012

Paletós/Blazer Femininos Coloridos

Olá gurias, tudo certo com vocês?
Faz algumas semanas que andei notando que uma tendência acabou voltando pro armário da mulherada, mas com cores diferentes: os paletós, ou blazers, ah da na mesma, então wherever!
Eu sempre amei esses paletós maravilhosos, eles deixam o look muito lindinho, muito amor.
Eles voltaram super coloridos, de um jeito super divertido!! 
Eu, que tenho um blazer preto risca de giz, fiquei enlouquecida pelos multicolors, deixam o look bem arrumadinho!!
E digo, To apaixoooonada pelo cor de rosa, e os candy colors então, LINDOS!!
Vejam algumas fotos e se inspirem!!












4 comentários:

  1. Boa noite, amei seu blog...
    vem me fazer uma visitinha também!
    DIVAS MINEIRAS
    blog:http://divas-mineiras.blogspot.com.br/2012/11/diario-de-uma-maquiadora.html
    Rosy Campos'

    ResponderExcluir
  2. eu quero um rosaaaa
    super amei ;D
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuu tbm amei o rosa, encomendei um, quando chegar te aviso direitinho se ele eh bom, barato e bonito ele ja éé, hahaha dai te passo a loja!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN