26 de dez. de 2012

Look de Natal - Sofia e Nati



Olá Gurias, tudo bem com vocês?

Bom, hoje vim falar dos nossos looks de natais, meu e da sister queridinha!!

Essa foto de cima é a da nossa família linda (o meu cunhadito na esquerda)
Fizemos muuuita festa, como é de costume na família Winter.

Eu estava vestida mais pra ano novo do que pra Natal né, vamos conversar.



Nossos Looks





Minha irmã Sofia estava com:
Regata c&a
Colar da loja Movimento Fashion
Saia by minha mãe
Sapato Emporio K







Eu estava com:
Vestido c&a
Colar Ebay
Pulseira Movimento Fashion
Sapato Esdra




E as duas fizeram um penteado com cabelo amarradinho pois nesse Natal, o calor aqui no Rio Grande do Sul foi uma loucura, o único jeito foi amarrar a juba!!

eu me bobalhando como de costume



A lua estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Tive que tirar uma foto dessa lindeza toda


...e agora a vez da Sofa se bobalhar





Família linda né? Vaiii dizer!!!
hehehe
Um feliz natal para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN