28 de dez. de 2012

Mousse Fixing - Cabelos Encaracolados


É o mousse da Fixing. Eu não conhecia essa marca ainda, mas comprei e me apaixonei!

Ele não é só um mousse, ele também hidrata os fios, dá um brilho incrível e o cheiro é perfeito!

Enfim, estou apaixonada por ele. 





Depois de usá-lo, o cheiro fica na mão e um pouco do produto também, parecendo um creme mesmo. Eu achei isso bem interessante, já que modela os fios e desembaraça também. 

Antes:



Depois:




Percebe-se que antes o cabelo estava mais liso e sem volume, depois ficou parecendo mais ondulado, com mais brilho e volume. 

Eu que tenho o cabelo ondulado comprei o mousse adequado para isso, mas ele existem em várias versões e para várias finalidades, tudo depende do seu objetivo :)

Enfim, eu adorei e meu cabelo está super sedoso e bonito. Nunca mais ele pode faltar no meu dia a dia. 

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN