3 de dez. de 2012

Spray Sun In - Testado pela Sofia


Já faz um tempo que eu estava pesquisando produtinhos que clareiam o cabelo de forma gradual, foi então que me deparei com o Sun In:




Ele é feito em duas versões, uma é de limão e a outra é tropical. Muda pouca coisa, uma delas é a fragrância. Eu comprei o de limão, que promete clarear mais os fios. 


Aqui no Brasil esse produto é pouco conhecido, já lá nos EUA é super normal e todas as garotas usam. Ele serve para clarear gradualmente os fios. 
Você deve usá-lo antes de ir a praia, já que assim o sol vai ativando o produto e os fios vão clareando, dando aquele aspecto de "garota da praia". 

Ele é destinado à cabelos claros ou castanho claro, os muito escuros podem ficar avermelhados. 
O sun in não tem amônia, álcool, nem tintura. 
A base dele são produtos naturais, como limão, camomila, etc.

Tenho que confessar que sinto sim um cheirinho de água oxigenada, e vamos ser sinceras, seria muito difícil clarear os fios apenas com produtos "naturais". 




O cheiro me incomodou um pouco, como disse, tem cheiro de água oxigenada e de limão, não achei a fragrância das melhores. Penso que como é para usar na beira da praia, quando estiver pegando um solzinho, e depois lavar as madeixas, o cheiro não vai influenciar muito, afinal não é um creme para deixar muito tempo agindo nos fios.

Como eu recebi meu produto na quinta e não fui para praia, passei um pouco do Sun In na minha franja e usei secador, só para mostrar o antes e o depois para vocês.

Antes:


Depois:


Dá pra notar que clareou bastante e ficou um loiro bonito, longe de ficar amarelado. 

É importante ressaltar que não é indicado para quem tem alguma química no cabelo, mas eu achei que não ressecou meus fios, mesmo tendo mechas. 

Claro que é super importante dar uma boa hidratada no cabelo, no mínimo de 15 em 15 dias, para evitar que eles fiquem com o aspecto "palha". 

Eu acho que usando o Sun In na praia, com a ajuda do sol vai dar um efeito mais natural e legal do que com o secador. 

Também é legal usar ele fazendo mechas no cabelo, por exemplo, passando o produto em um pente e passando nos fios. 

Eu tenho cabelos ondulados, vou usar ele passando mais nas pontas e amassando os fios, para das a ilusão de mechas californianas. 

Enfim, adorei o produto, e imagino que utilizando ele não precisarei mais ir ao salão fazer mechas. 

Onde encontrar:
É bem difícil achar, eu comprei em um site importado, mas dai é preciso cartão internacional. Para quem não sabe comprar lá ou não tem o cartão, tem também no mercado livre.




9 comentários:

  1. Que legal isso..realmente nao conhecia a marca..agora tenho vontade de usar..

    bjs

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Querida amei a dica. Eu morro de medo de descolori.. pois a ultima vez que descolori fiquei muito mal.. pois tive um corte quimico.

    ResponderExcluir
  3. Dai tive que optar por cortar bem curtinho.. agora ja cresceu e ja tenho minha franja que amo muito.. mas tenho um medinho de descolori de novo.. haha.. bjs curti muito a postagem. ass: sidney

    ResponderExcluir
  4. Querida amei a dica. Eu morro de medo de descolori.. pois a ultima vez que descolori fiquei muito mal.. pois tive um corte quimico.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa, funciona muito bem!!! Essa semana de noite eu passo na tua casa para pegar o meu, te aviso. Me manda inbox o valor certinho! Tks!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi Larissa...Temos para vender no Mercado Livre, porém já esgotamos nosso estoque :(
      bjos

      Excluir
  7. Adorei a dica... eu vi para comprar mas antes queria ver alguem que ja havia usado e encontrei sei site.. obrigada por compartilhar!

    achei por 35,00 no site VIVA DREAM e indico a todas otimo site e atendimento..

    ResponderExcluir
  8. Nuuuussa! Adorei! Não sou nada radical com os cabelos, mas vou comprar pra usar no verão, pois acho que pede fios um pouquinho mais claros e leves! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN