29 de jan. de 2013

Modelos de Tranças

Olá pessoas!

Tudo bom??

Eu tenho uma colega de trabalho que sabe fazer vários tipos de tranças, então com o passar da semana fui pedindo para ela fazer um modelo por dia. Acabei inspirada e tive a ideia de fazer um post com os diversos modelos de tranças que existem por ai. 

Esse é meu modelo preferido! O nome dela é "espinha de peixe". Eu acho que ela fica super irreverente e chic ao mesmo tempo. 






As embutidas também são um charme!






Tem um modelo mais lindo que o outro!

Aqui tem mais algumas fotos:




E vocês, já conheciam esses modelos?

Besus

2 comentários:

  1. Lindos modelos...da vontade de fazer uma agora!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BLOG.MUITO UTIL, PARABENS! QUE DEUS CONTINUE LHE CAPACITANDO MAIS E MAIS.
    CURTA MEU BLOG DE RADIO E SEJA OUVINTE...BJOS ^-^
    http://impaktosegundachance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN