17 de jan. de 2013

Nova parceria - Isamora

Olá Gurias, tudo certo com vocês? Comigo tudo ótimo, e ainda mais agora que estamos com uma nova parceira pro nosso blog lindo.

Essa minha amiga acabou de inaugurar um blog novinho, cheio de coisas interessantes pra compartilhar, e principalmente sobre as tendências que nos rodeiam.

Ela cursa moda na Universidade Feevale, e vai colocar muitas dicas boas pro teu dia a dia.

O nome dela é Isadora, querida, sincera, estilosa e muito linda.

Algumas vezes vocês vão ver uns posts dela por aqui, e uns meus no blog dela, é assim que vai funcionar.

Espero que gostem, já estou amandooo.

Quer acessar o blog dela? Então é só CLICAR AQUI 

Quer conhecer Isadora? Então é só ler abaixo.






Faço moda, tenho criatividade em excesso, alma antiga,
magra de ruim e língua solta!
Gosto de reclamar, de falar e AMO sapatos.
Morro de preguiça todos os dias, odeio acordar cedo,
gosto de ler, namorada de surfista que não gosta de
praia no verão e ama constantemente a vida que tem.


Um comentário:

  1. só faltou a parte do querida pra isãnnnn né! hahahah q lindas juntinhassss no blogg!! beijuuu e sucesso proces

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN