27 de fev. de 2013

Alisamento: Fios de Seda

Olá amigas, tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre uma super novidade que está "rolando" por aí. É a nova forma de alisamento, ela promete alisar e hidratar os fios ao mesmo tempo!!! Isso não é tudo que nós sempre sonhamos???? Rsrsrsrs.




O nome dessa belezinha é "Fios de Seda", é uma escova progressiva que promete aliar uma potente hidratação com um boa progressiva. Essa técnica promete fios mais brilhosos, hidratados e macios. 


A base desse produto é a proteína, queratina e um produto especial que os criadores dessa belezinha não revelam. 

O melhor é que qualquer pessoa pode usufruir dos benefícios dessa escova, seja loira, morena, ruiva, crespa, lisa, tanto faz! Ele pode ser usado como uma bela hidratação e o poder de alisamento irá depender do quanto você quer isso. Tudo depende do jeito que o processo é feito. 



De acordo com a criadora desse produto,  o efeito "liso" vai saindo aos poucos e dura em média 2 meses. Mas, quem quiser continuar com esse efeito é só repetir a dose, sem problemas. 


E ai meninas, já conheciam essa técnica?


Fonte: Minha Vida



Um comentário:

  1. Acho que progressiva são todas com a mesma base, da mesma origem. eu faço escova marroquina ela hidrata bem meu cabelo e da uma abaixada na juba, não deixa liso escorrido e com o tempo vai saindo, é boa tanto quanto esta que falou ak. mas o seu cabelo é tão lindo com os cachos, prefiro ele assim. Eu tb ja usei cabelo com definitiva e amei meu tempo de cabelo liso, mas com tempo nao vai ficando tao bom e estou deixando crescer o meu sem quimica, agora so cuido, hidrato é a melhor coisa que ja fiz. acho que não é bom mexer tanto nas madeixas né?! so mesmo cuidar e nao modificar :-) bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN