26 de fev. de 2013

Esmalte da Semana - Panvel Algodão Doce

Oi amigas! Como estão???


O emalte da semana é da Panvel, o nome da cor é Algodão Doce, da coleção Candy Colors. 

Fazia muito tempo que eu estava com uma vibe meio "básica" para esmaltes. Só usava vermelho, preto, branco, nude e coral. Mas, acabei ganhando essa cor diferente e resolvi testar. 

E não é que acabei gostando mesmo? É uma cor bem diferente, afinal azul não é para qualquer um! Mas sabe que ficou menos diferente do que eu esperava? 

Acabei adorando a cor! Ela é a cara do verão! Uma cor autêntica, divertida e cheia de atitude. 

A qualidade das fotos está péssima, isso que eu tirei mais que 20 e mesmo assim nenhuma saiu muito boa. 

Buenas, vamos à elas!




A duração é muito boa, acho que a Panvel está caprichando mais nesse quesito. 

Andei dando uma pesquisada e já me apaixonei por outras cores da coleção:


O próximo será a Jujuba! Se bem que o Lolipop também está muito fofo! Rsrsrsrsrs


O vidrinho também é um amor!!!!

Vocês já conheciam essa coleção?


Besus




Um comentário:

  1. eu tenho esse Algodão Doce... e é um amor mesmo ^^
    não sabia que tinha todas essas outras cores ^^

    bjbj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN