24 de fev. de 2013

Vestidos 2013

Olá pessoal! Tudo bem?

Bom, minha irmã andou fazendo um post sobre tendências militares, e eu tive a ideia de fazer um sobre os vestidos 2013, já que não existe mulher que não goste deles, não é?

Como eu também sou uma adoradora de vestidos, andei pesquisando quais tendências estariam em alta nesse ano, até porque estou louca para comprar um!

Vi muito por aí cores neutras e estampas florais. 

Buenas, vamos as fotos:


Os tons claros aparecem muito, também vem com tudo as cores da terra, como amarelo, marrom, etc. 




A boa notícia é que os mullets ainda continuam em alta e a má é que não devem voltar em 2014. Então ter um vestidinho desse modelo já basta. 


O modelo tomara que caia nunca sai da moda. Mas, nesse ano ele vem acompanhado de muitos acessórios. 



Os vestidos combinados com cintos finos estão com tudo! Esse modelo mais romântico promete fazer a cabeça da mulherada.


De um ombro só também volta para ficar em 2013!


As estampas florais que podem deixar a mulher sexy ou romântica aparecem bem forte nessa tendência. Esse modelo eu amei!


O chiffon que está aparecendo nas camisas femininas também aparece nos vestidos desse ano.




Podemos notar que esse ano é o ano do "quase tudo pode". Então basta você inovar utilizando as tendências que você já conhece. 

Acho que uma ótima dica é comprar um tecido que te agrade e mandar fazer, pode até ser um desses modelos que mostrei aqui. O preço sai menos da metade do que comprar pronto! E se você já tiver um vestido que gosta muito, basta copiá-lo utilizando outro tecido. 

Gostaram?

Besus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN