25 de fev. de 2013

Vestidos - Oscar 2013


Oláá Gurias, tudo bem? 
Ontem só consegui pegar alguns flashes do Oscar, pois achei ele meio 'boring' (entediante), antigamente era tão mais divertido assistir, a família se reunia pra olhar, ria e comentava, as cenas eram legais, os atores faziam piadas divertidas e ríamos muito. De uns tempos pra cá não vejo mais graça em ver o Oscar, assisti mesmo pra pegar os modelitos das famositas. 

Bom, vou dizer que a cena que eu assisti e que mais me marcou, a cena de arrepiarrr mesmo, foi a parte em que os cantores e atores do filme 'Os Miseráveis' cantaram a música da 'Susan Boyle' (hahaha).
Nossa, o silêncio aqui em casa foi total, ficamos todos arrepiados e emocionados, e fiquei impressionada com a voz de Anne, muuito maravilhosa, sempre linda ela - Sim, sou apaixonada por ela desde diário da Princesa - Bom, vamos aos looks. 


Amanda Seyfried


A atriz Amanda Seyfried usou vestido longo Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto. O brinco combinando com os detalhes do look.

Olha, na minha opinião o vestido é lindo, mas acho que quando a pessoa tem uma pele mais branquinha, ela fica melhor vestindo roupas mais escuras, a pessoa se destaca sabe.


 Adele

Adele com um vestido básico preto Jenny Packham. A peça marca de leve a cintura da cantora e com leve transparência nos braços.

Eu gostei, aderiu ao preto, o que eu acho certo, preto emagrece mesmo, fica mais elegante, ai gente adorooo preto.



Amy Adams


O tomara-que-caia da atriz Amy Adams foi desenhado pelo estilista Oscar de la Renta e possui longa cauda repleta de babados. Amy economizou nos acessórios, arrematando seu look apenas com brincos e pulseira.

Ai gente, volto a dizer, quando a pessoa é muito branquinha, ela fica mais bonita com uma cor mais escura, parece que a cor do vestido se une a cor da pessoa, se tornando uma coisa só. Não gostei desses babados, parece um monte de retalhos, sei lá.


Charlize Theron


A atriz Charlize Theron estava usando um tomara-que-caia branco Christian Dior estilo "peplum".

Ai, amei essa cor branco neve, lindo lindo, só acho que esse peplum não ficou legal, ela ficaria muito mais elegante se fosse um vestido todo justo, sem o peplum. 


 Jennifer Aniston



A linda e apaixonante Jennifer estava usando um Valentino  na cor vermelha.

Achei ele meio simples, pra ser a Jennifer, e ela parece que lavou o cabelo, secou e foi pro Oscar.
Eu sou apaixonadamente apaixonada por ela, então quando a vi já disse: ''Meu deus, linda linda querida fofa estonteante'', mas daí parei um pouquinho e prestei atenção nela, e percebi que o vestido era bem simples pro tapete Vermelho.

Jennifer Lawrence



Nova garota-propaganda da bolsa Miss Dior, a atriz Jennifer Lawrence obviamente foi à cerimônica com look da grife francesa Christian Dior. O tomara-que-caia, de tecido com textura, é ajustado na cintura e tem saia estruturada

Não gostei da linha do pescoço, e não gostei do vestido, a parte do busto é linda,  mas a parte da saia não gostei mesmo, ai gentem sou muito chatammm.


Jennifer Gardner


A atriz Jennifer Garner acompanhou o marido Ben Affleck com tomara-que-caia Gucci. A peça roxa possui babados laterais que vão até a cauda.

Ai credo que cor é essa? E o vestido não valorizou seu corpo. Bom, só amei o colar mesmo.


Jessica Chastain


A atriz Jessica Chastain, indicada ao Oscar de melhor atriz por "A Hora Mais Escura", chegou à cerimônia com tomara-que-caia exclusivo da Armani Privè em cetim de seda nude acobreado.

Volto a falar da cor do vestido quase da mesma cor da pele. Imagina um vestido preto nessa muléér, ia ficar demais.


Kristen Stewart



Com tomara-que-caia Reem Acra, a atriz Kristen Stewart foi uma das muitas famosas que optaram por vestidos em tons bem claros para o tapete vermelho do Oscar. O acessório inusitado ficou por conta de um par de muletas usado para se locomover de um lado para o outro.

Odiei, não valorizou nada do seu corpo. E essas franjas no final do vestido? Credo.


Kelly Osbourne


A apresentadora e cantora Kelly Osbourne é sempre uma das primeiras famosas a chegar aos tapetes vermelhos graças ao seu trabalho como comentadora dos looks de suas colegas célebres para o canal E!. 
Para edição 2013 do Oscar, Kelly optou por longo preto Tony Ward com pontos de brilho e alças assimétricas.

Eu adoooro a Kelly, coisa querida ela, e esse vestido é a cara dela, mas podia ter menos alças né? Pra que tanto. Menos éé mais...


Nicole Kidman



A atriz Nicole Kidman investiu no brilho com seu vestido L'Wren Scott.

Olhando assim o vestido por inteiro, eu ameeei. Dai comecei a olhar os detalhes do vestido mais de perto, e percebi: 'Muuuuita informação'.
Aqueles detalhes no final do vestido, pra que?? Ia ser lindo com menos detalhes.


Reese Witherspoon


A grife francesa de luxo Louis Vuitton vestiu a atriz Reese Witherspoon com um tomara-que-caia azul e preto com causa longa

Amei essa cor, coisa mais linda. Gostei dos detalhes em preto. Amei o penteado.



 Anne Hathaway

A atriz Anne Hathaway, uma das favoritas nesta edição do Oscar, contou ter escolhido o seu vestido três horas antes da cerimônia. Ela veste longo Prada em rosa bem clarinho e com caimento reto. À primeira vista, a peça parece bastante comportada, mas deixa as costas da atriz à mostra com destalhe de laço.

Ai, eu adoro tanto ela, mas não gostei nada do vestido dela. Talvez ela devia ter repensado na escolha dela novamente. Sem contar que parece que o farol tá aceso né gentchem. Amei esse cabelinho 


Halle Berry

A atriz Halle Berry usou vestido Versace feito sob medida, com listras, decote e ombros estruturados. Para completar, brincos em preto e dourado 

Ai gente, amei demais, acho que é um dos mais lindos vestidos do Oscar 2013. 
Arrazastes.


Naomie Harris


Que horror essa fenda, esse sapato maior que o pé, e essa cor de vestido, o ÓÓ do borogodóó. Não achei quem foi o estilista deste vestido ( tá se escondendo no momento haha )
Não gostei.

 Sandra Bullock


A atriz escolheu um longo do estilista Elie Saab, inteiro bordado com rendas e transparência.

Como sempre MARAVILHOSA, linda fofa tudo de bom. 
Um dos looks mais bonitos da noite pra mim. 


Zoe Saldana 



A atriz Zoe Saldana escolheu um tomara-que-caia Alexis Mabille branco com aplicações no decote, detalhe de cinto e barra em camadas de diferentes cores Getty.

O que é isso? Ela toda linda maravilhosa rostinho lindo, precisava exagerar na quantidade de informação? Poxa vidaaaa, tem 3823 camadas de 03823 cores, flores no decote e ainda um cintinho, pra que tudo isso? 
Podia ter tirado esse cinto e as aplicações de flores.
Ah e os brincos? Podia ser só uma pedrinha com tanta informação.


Bom gurias, essas foram as minhas opiniões sobre os looks do Oscar, tinham muuuitos looks claro, mas esses foram os que mais me chamaram a atenção.

Espero que tenham gostado.
E ai, concordam com minha opinião? Um beijão

3 comentários:

  1. Aiii....a Sandra Bullock é liinda - amo ela ^^
    adorei o post e concordo com a tua opinião sobre as cores...
    :D
    bzuu

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nem olhei mas, era mais diver qndo olhavamos juntinhos :/

    ResponderExcluir
  3. tambem adorei o post, e realmente era melhor qdo olhávamos todos juntos, e e ficava mandando voces irem dormir pois tinha aula no outro dia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN