24 de mar. de 2013

Jaquetas e Camisas Jeans



Olá Gurias, tudo bem com vocês nesse sábado maravilhoso?
Aqui tem um sol tão lindo que tá pedindo um chimarrão em uma praça tri.

Bom, vamos ao post.
Lembram da velha jaqueta Jeans, que nunca é esquecida? Pois é, ano passado eu até que não as vi tantooo, pois as jaquetas de couro/couro ecológico (bem coloridas, lembram?) estavam super na moda, e acho que elas foram as verdadeiras culpadas do sumiço das de Jeans (mas elas nao precisam se sentir culpadas, elas são lindas lindas lindas)!!
Maaaas esse ano andei notando nas araras de algumas lojas, que as Jaquetas Jeans estão chegando com tudo junto das jaquetas de couro, claro (esse ano as de couro vem com tachas, spikes, ahh lindas).

Eu, não sou muito fã das jaquetas Jeans, acho que peguei trauma de criança, sei la. Nos outros eu acho lindo lindo, em mim acho feio feio.
Mas ano passado eu descobri as camisas Jeans e amei!! Achei mais a minha cara do que as jaquetas, esse ano quero comprar uma, fica lindooo sobreposta de outro casacão ou um blazer com uma mantona, ou até bem largadona com um coturno.

Agora, vou deixar vocês algumas inspirações, sintam-se à vontade...



 achei um amorzinho essa roupa...








bréédi lindoooooo


















Um beijo gurias, e um ótimo finde..

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN