30 de mar. de 2013

Óleo de Ojon Salon Opus- Testei


Essa é a nova promessa do inverno. O óleo de Ojon que eu falei nesse post aqui. A marca Salon Opus não deixou por menos e foi logo tratando de correr na frente. Ela lançou a linha completa com o "tal"de óleo de Ojon.

Eu testei o condicionador e é dele que vou falar hoje.



O que a embalagem diz:

"A linha Salon Opus Ojon suaviza instantaneamente seus cabelos enquanto hidrata, define, controla o volume e devolve o brilho. 
Formulado com uma combinação de óleos, nutrientes e hidratantes como Macadêmia, Jojoba, Girassol, Oliva, óleos exóticos como Canela, Cálamo e Mirra e o lendário Óleo de Ojon. Aliado aos açúcares de hidratação prolongada do Blue Agave, uma planta mexicana riquíssima em frutose, recupera e protege os fios das agressões diárias".

O óleo de ojon é rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, possuindo a mesma constituição da queratina do cabelo.
Por isso promete recuperar de vez os fios danificados.

O que eu achei:

Buenas, de fato o produto parece ter deixado meus fios mais brilhantes, sedosos, sem volume e hidratados. Achei o efeito muito bom. Assim que você passa o condicionador, parece que ele some nos fios. Isso é estranho, porque a quantidade usada é maior e parece que rende menos do que outros condicionadores. 
Eu, particularmente, prefiro produtos mais concentrados, porque sinto um melhor resultado nos fios. 

Também percebi que é bem difícil de desembaraçar os fios quando só uso esse condicionador. Então como o efeito de hidratação dele é bom, e os fios ficam brilhosos e bonitos, eu faço assim: 
Após o shampoo utilizo um creme de tratamento mais concentrado, deixo agindo uns 2 minutinhos e depois finalizo utilizando o condicionador com óleo de ojon. 

Acredito que o condicionador não compraria novamente, apesar do resultado ser bom, eu PRECISO de um produto que desembarace muito bem meus fios, já que eles quebram muito fácil na hora de pentear. Meus fios são um caso a parte, eles estão bem sofridos pelo excesso de química e por isso não é qualquer produto que desembaraça eles, rsrsrsrs. 

Então pode ser que para você esse condicionador funcione muito bem :)

Estou louca para testar o creme de tratamento, que parece ser mais concentrado e acho que vai me dar um efeito melhor. 

Paguei R$8,00 nas farmácias Maxxi Econômicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN