25 de mar. de 2013

Óleo de Ojon

Bom dia pessoal!

Tudo bem?

O assunto de hoje é um óleo novo para os cabelos. Depois da modinha do óleo de argan - tem post aqui e aqui- agora é a vez de um óleo que vem do Caribe e que promete recuperar de vez os fios. 




Várias marcas já estão produzindo produtos com esse óleo que é a promessa do inverno. Ele tem a intenção de recuperar as madeixas dos danos ocorridos no verão. Esse produto tem um ativo poderoso que consegue preencher as camadas capilares, refazendo a fibra, deixando o cabelo cheio de brilho e bem macio. 

A dica para usar esse produto é lavar o cabelo com shampoo antirresíduos e deixar secar ao natural, sim, sem o uso do condicionador. Após o cabelo seco, utilize o produto em todo o cabelo, envolva em uma toalha e durma com ele nos fios. O segredo do Ojon é justamente esse, é agir enquanto você dorme. No outro dia lave os fios apenas com shampoo hidratante, não precisa utilizar o condicionador. 
Seus fios estarão super hidratados. É necessário fazer esse procedimento duas vezes por mês até que o cabelo esteja bem recuperado. É importante lembrar que no dia que você tirar o produto do cabelo você deve evitar a chapinha e o secador, pois o calor tira a camada de nutrientes que o óleo deixa nos fios. 


Uma marca que já está investindo nesses produtos é a Embeleze, agora é só esperar para testar. 




Eu já garanti o meu produto, comprei um condicionador baratinho que é a base de óleo de Ojon. Vou testar e trago meu veredicto para vocês no próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN