27 de mar. de 2013

Rímel Love Alpha

Olá Gurias, tudo bem com vocês??
Estou bem, hihi. Estou tirando meu domingo pra fazer uns posts, e programando pra toda a semana, pois quero me dedicar mais ao meu TCC - Sim! To chegando no gran finale do meu curso de sistemas para internet - Bom, continuando, comprei esses dias um rímel, Love alpha, e vim aqui pra mostrar o que achei pra vocês.

Comprei porque ouvi falar em muuuitos outros blogs sobre ele! E me pareceu muuuito bom. Quando chegou aqui em casa eu AMEIII demais, a embalagem é toda fofinha, um estojinho lindio todo de onça composto de dois rímeis de oncinha lindios. Owns!!



Nesse estojinho tem dois rímeis:

O Natural Fiber tem umas mini-fibrinhas, que servem pra alongar os cílios
Olha que mini mesmo!!!

E também composto desse rímel...

Primeiro eu passei as fibrinhas sem rímel, depois passei o rímel por cima. Fiz este procedimento umas 3 vezes.


Resultado da fusão dos dois: hehe
 








Vocês gostaram? Eu gostei bastante, dá pra notar a diferença do esquerdo com as fibras e o rímel, e o da direita sem fibras e só o rímel. O esquerdo parece que tá bem mais cheinho né?

Ele custa entre 39,90 a 54,90 pilinhas! Meio carinho. To tentando achar uma parceria pra poder vender na nossa lojinha do mercado livre. hihi. Quando conseguir falo pra vocês!! Um beijão

******************************************
Pessoal, temos ainda um desse rímel aqui!

3 comentários:

  1. EU ADOROOOOOOOOOOO SÓ N CURTO MUITO O CHEIRO QUE ACHO FORTE MAS N FICA

    BEEEIJOS E FELIZ PÁSCOA!
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito comprar, Porém queria saber se na avon vende ou na natura, me indique por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, esse rimel nao é vendido na natura ou na avon, ele é importado. Mas vendemos sob encomenda! Se interessar manda um email pra gente: belezaincondicional@gmail.com
      BEIJUS

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN