28 de abr. de 2013

Alta Moda É... - Alfaparf

Olá pessoal! Como anda esse fim de domingo?

Eu sei que já falei várias vezes aqui no blog sobre a linha Alta Moda é, que é uma "irmã" da famosa Alfaparf.

Alta Moda veio como uma linha mais acessível para o público em geral, já que a irmã dela é mais difícil de encontrar e tem um custo bem mais alto.
Bom, essa semana passei nas lojas Americanas e, para minha surpresa, vi que a Alta Moda lançou mais produtos! EBA!
A marca deixava mesmo a desejar quanto a isso. Fazia muito tempo que não lançava nada novo.
Infelizmente a fila do caixa estava gigante e não me animei em comprar nada, mas tem muita coisa que quero testar.
Adorei o matizador, já testamos ele na versão para loiras aqui. Achei uma ótima ideia da marca trazer a verão para morenas. Ele promete matizar, ou seja, reduzir os tons acobreados dos fios escuros.



A escova disciplinante vem em duas versões, Semi di Lino e a de Óleo de Argan. Eu adoreiiii a proposta. Promete deixar os fios recuperados em apenas 3 passos! Cauterização, Selagem e blindagem em um só produto.
Eu achei tudo isso o máximo! Eu odeio ir para o salão e adoro poder fazer essas coisas em casa.

Esse eu lembro que o preço estava R$25,00 nas lojas Americanas.

Kit de Guanidina com Óleo de Argan é um sistema de alisamento que promete hidratar os fios enquanto alisa. Normalmente não pode ser usado por quem tem química nos fios.



Não se esqueçam que é muito importante SEMPRE fazer teste de mecha para evitar danos nos fios.
Eu adorei essas novidades da marca e logo logo vou testar e mostrar para vocês os resultados.


Fonte: Site da Alta Moda

4 comentários:

  1. Olá tudo bem? Vim te convidar para fazer uma visita em meu blog, e peço para se gostar o seguir, ficarei honrada e retribuirei a gentileza

    http://dellpointmix.blogspot.com.br/
    http://domeujeitinhoespecial.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Dellpoint-Mix/156859427811697

    Dicas de beleza, cuidados pessoais, segredinhos fantásticos, e receitas maravilhosas, um mix de coisas legais para você !

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, mas sendo profissional do ramo eu sempre falo para minhas clientes que antes de qualquer procedimento químico nos cabelos é necessário uma restauração, ainda mais cabelos que possuem químicas já.
    Uma ótima linha para esse procedimento é a Midollo de Bamboo da Alfaparf, que possui extratos botânicos do miolo de bamboo associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual, e preciosos óleos minerais que alcançam as partes mais profundas do cabelo garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura:
    Os danos são reparados;
    A coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida;
    A superfície capilar é reforçada para um perfeito cabelo com elasticidade e um brilho fantástico.
    Com essa linha até os cabelos nas piores condições retornam a um ótimo estado, ficam fortes e brilhantes com resultados imediatamente vísiveis desde a primeira aplicação.
    Vale muito à pena experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, concordo com vc. É mt importante estar com os fios bemm recuperados antes de fazer qualquer química.
      EU tb adoro o midollo de bamboo,ele ja salvou mts vezes meus fios.
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  3. GOATARIA DE SABER SE POSSO USAR O MATIZADIR APOS A ESCOVA DISCIPLINATE E DEPOIS DE QTO TEMPO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN