19 de abr. de 2013

Como fazer: Francesinhas Fáceis




Oláá Gurias, tudo bem?
Nunca fui muito boa de fazer francesinhas, até que minha mãe inventou um método bem fácil e legal de fazer. Gostei tanto que resolvi compartilhar aqui com vocês...


Vocês irão precisar de

  1. Uma basesinha transparente para primeira camada
  2. (apenas se acharem necessário, essa minha é fortificante de unhas, ÓTEMA)
  3. Risqué cor Paris (que é branquinho transparente)
  4. Impala cor Branco (puuuro branco lindo)
  5. Esmalte avon de Brilho



Primeiramente, dê umas pinceladinhas de branco puro no seu dedo..


Após as pinceladas, encostei meu dedo na ponta da unha...

e TCHARAM..



Entenderam?
Não?
Então olhem o vídeo que pareeece ao meu ver que tá mais visivel o procedimento.




Beijoooo Gurias.

Um comentário:

  1. uhuuuuuuuuuuuL
    agora sim eu vou me animar para fazer francesinha ^^

    beijoocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN