12 de abr. de 2013

Corretivo em Bastão Cor Natural - Ideal Flawless Avon



Olá gurias, tudo certinho?

Semana corridésima, to tentando fazer posts pra tooodo o dia, intercalando com a sister, mas tá dificil :(
E no finde tem Kerb aqui na cidade - Jetzt Geht's Los!!! 

Nunca precisei de corretivos para olheiras, mas comprei pra testar, pra poder ver o efeito.


A única diferença que eu senti mesmo, é que deu uma amenizada nos meus sinaizinhos mínimos de expressão!!
Vocês notaram alguma diferença?






Talvez eu precise ficar com algumas olheiras pra fazer um efeito mais eficaz do corretivo. hehe
Mas gente, neeem querendo que eu consigo olheiras :/

Eu paguei entre 10 a 20 pilinhas por ele (sabem como a avon oscila os preços né?)

Eu gostei, mas ainda prefiro a base em bastão - mais quantidade e mais barata e pra mim deu o mesmo efeito - e eu falei dela nesses posts aqui e aqui

Gostaram gurias? Eu espero que sim. Um beijão e uma ótima sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN