3 de abr. de 2013

Desamarelador Alta Moda - Testado pela Nati




Olá á todos, tudo bem com vocês?

Bom, estoy aqui pra falar de um desamarelador que andei testando, da alta moda.
A alta moda sempre me ajudando né, como poooode!

Comprei porque meu cabelo já tava parecendo uma gema de ovo isso sim!!!
Sabe quando tu não consegue mais nem te olhar no espelho? Pois é, estava assim.

Tá, vamos partir pro ponto final.

O que diz o produto:


“Elimina instantaneamente o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos. Composição de última geração com pigmentos micronizados neutralizadores concentrados, que se fixam nas camadas mais profundas dos fios e ali se depositam de forma definitiva, dando uma nova cor e uma nova vida aos cabelos.”


Deixei 40 minutos no meu cabelo, sendo que na descrição diz que tem que deixar apenas 30 minutos.

Eu não sei dizer realmente se é uma tintura ou um tonalizante, mas o cheirinho é o 
mesmo da tintura da Alta Moda! 

Não senti os meus cabelos danificados nem muito secos após esse processo de desamarelar.


Paguei 12 reais por ele.
No primeiro dia mais parecia que tinha cobrido a cor da raiz do que desamarelado - Sim!! Precisava ser retocada hehe.
Mas após lavar ele novamente, no outro dia...
TCHARAM!!!


Ficou bem acizentado né?


Gostaram? Eu recomendo.
Beijos mil

4 comentários:

  1. Ficou show..eu acabei comprando as ampolinhas...nem conhecia essa marca..cheguei no Brasil e vi vendendo em varios lugares

    super aprovado!

    Beijoss e tem post novo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, fez muitoooo efeito!
    ameeei esse tom!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Alta moda é tudo de bom comprei hoje dois produtos óleo de argan pote amarelo é quase trinta reais e um spray branco pequeno quase 20 reais que da um brilho na mesma hora, é maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. VG tem o mesmo efeito, é feito em casa etudo mais.

    http://closet-magico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN