13 de abr. de 2013

Escova de Cristal, Eu fiz!

Olá pessoas! Como vai o findi?

Bom, esses dias eu comprei, em uma dessas promoções de sites de vendas coletivas, uma escova de cristal. 

Ela é maisssss uma dessas escovas que existem por aí. Pra ser sincera, eu só conhecia a marroquina, progressiva, definitiva entre outras. Mas a escova de cristal eu só conhecia de ouvir falar e nem sabia certo pra que servia. 

Vamos por partes...A escova de cristal NÃO serve para quem quer alisar os fios, para esse caso é melhor a progressiva. 

Ela serve para dar brilho aos fios ressecados e opacos. “ ela traz um novo conceito em alisamento e hidratação ao porporcionar aos seus cabelos uma luminosidade incrível, vinda de uma fórmula exclusiva que combina o brilho da linhaça e raios luminosos de diamantes. É compatível com todos os tipos de cabelos por não possuir nenhuma química agressora.

Eu achei a proposta bem interessante, quanto mais o cabelo estiver danificado mais ele vai ficar bonito, porque essa técnica repõe todos os nutrientes que os fios estão precisando. 

Buenas, vamos as fotinhos....

Meus cabelos são assim, como já mostrei nessas fotos aqui.

No dia que sai do salão meus fios estavam assim:




Depois de dois dias, lavei o cabelo pela primeira vez, e o resultado foi esse:


Notei que os fios ficaram muito hidratados, sedosos, brilhantes e macios. O volume também reduziu  de forma significativa. 

Não sei quanto tempo esse resultado vai durar, mas espero que seja para sempre, rsrsrsrs. Já fiz outras escovas, mas nunca achei o resultado tão bom sem precisar usar secador. 

É importante dizer que o precesso é longo e durou cerca de duas horas. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN