26 de abr. de 2013

Melhores marcas nacionas

Olá pessoas


Hoje pensei em trazer dicas de shampoo`s e condicionadores que são bons e fáceis de achar, porque existem muitas marcas ótimas, mas que só conseguimos encontrar no exterior. Sei que isso acaba complicando, afinal precisa ter cartão internacional e la la la.


Então resolvi falar um pouco dos produtos que estão disponíveis em supermercados e farmácias e que os preços também são bem acessíveis.

Indico:

Linha Pantene- Restauração Profunda




Limpa sem ressecar. O condicionador deixa os fios bem "molinhos". Meu preferido.

Seda:




Sempre fui meio contra Seda, achava que não ajudava muito os fios. Mas tenho que dizer que ultimamente estou gostando bastante da linha manteiga de karité e sempre tenho o condicionador no meu box.
O cheirinho também é tudo de bom!


Tresemmé:




Gosto muito do shampoo, ele limpa e deixa os fios bem hidratados. Quase não embaraça, e dá um brilho incrível. O condicionador não gostei. Não rende, é muito líquido e não desembaraça. 
O creme de tratamento também indico, o custo benefício é bom. 

Natura:




Fiz um post recentemente falando em detalhes sobre esse shampoo. Gostei dele, tem um cheiro muito bom e dá uma regenerada nos fios. 

Ecologie:



Eu adoro esse shampoo. Tem um cheiro incrível e cuida muito bem dos fios. Também dá uma sensação super refrescante por conter menta em sua composição.
Esse custa um pouco a mais do que os outros. Paguei R$15,00 as últimas vezes.

Éh:
Já usei vários, mas a linha que mais gosto é a vermelha. O shampoo tem cheiro de gente chic, srsrsrsr. E o creme de tratamento também é ótimo. Deixa os fios bem hidratados e a fragrância dura o dia todo. Pena o preço que é bem salgadinho, R$25,00 nas farmácias Panvel.

Qualquer dúvida, comentem!

Besus

2 comentários:

  1. Cheiro de gente chic????
    adoooorei, vou usar pra ver se me sinto chic só com o cheiro :D

    beijoo

    obs: falta-me dinheiro para comprar e testar todas as coisas legais que vocês indicam aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Bá, o cheiro é incrível!!! Tem post dele aqui no blog tb...
      Beijosss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN