9 de abr. de 2013

Prancha Tany Photon Titanium


Oláá Gurias, tudo bem? 

Esses dias uma amiga minha fez uma chapa no meu cabelo maravilhoooooooooooosa.
O resultado é que eu amei tanto que fui atrás da prancha dazamigs pra comprar. 
Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, só conhecia gama, taiff - é só essas duas - então catei em todas lojas populares, e nadaaa!!!!  
Até que achei em uma lojinha que vende cosméticos aqui na minha cidade, por 260 pilas. Achei um absuuuuurdo, ainda mais que tenho uma da gama!

Bom, não comprei e fui atrás dela novamente. Até que achei na Nova Era de Novo Hamburgo por 199,00 pilinhas. 
Ok né, estava caro, mas nao pensei duas vezes, comprei.

Características 

A prancha profissional Tany Photon Titanium mantém a temperatura constante em 450ºF (230ºC) e é ideal para alisar, modelar e cachear os cabelos. Possui placas de titanium, que proporcionam um aquecimento uniforme em toda a superfície, para que o resultado do alisamento seja perfeito. Além disto, a tecnologia LED presente nesta prancha, em conjunto com os íons negativos, selam as cutículas dos fios, deixando-os com mais brilho e maciez

- Temperatura constante em 450ºF (230ºC) 
- Exclusiva tecnologia LED: cabelos com mais brilho 
- Placa de Titanium: aquecimento uniforme para um alisamento perfeito 
- Emissão de íons negativos: ação anti-frizz 
- Formato Slim: ideal para alisar e cachear 
- Cabo giratório 
- Bivolt automático 
- Cor disponível: Preto

Minhas opiniões

Eu adorei ela demais, como disse antes. Ela esquenta super rápido e esquenta muuuuuito mesmo, tem que cuidar muito - tacando spray protetor térmico - E gente, ela tbm 'cacheia' os cabelos. Demais!!!
To apaixonadaaa por ela

Taí algumas fotos de como fica meu hair com essa chapa!!
  




Gostaram gurias??
Beijão

Um comentário:

  1. queeeeeeeeeeee cabelo hein ^^
    liso ou cacheado eu acho ele incrível ;)
    bom saber que existe outra marca boa que não seja taiff e gama ;)
    bjbj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN