18 de abr. de 2013

Shampoo Creme - Schwarzkopf

Olá pessoas!

A vida anda corrrrrriiiiida, por isso eu e a Nati estamos "catando" tempo para nossos post diários. 

Mas hoje a resenha é sobre um produtinho que eu estou amando! Um shampoo da Schwarzkopf. Eu não canso de dizer que adoro a marca!




Esse shampoo é diferente....A textura dele é em CREME! Sim, falando assim parece bemmmm estranho, mas na hora de usar tu consegue ver a diferença dele para os shampoos normais. 



Eu achei o pote bem ruim, já que é preciso sempre ter uma colher por perto....

O que a marca diz:

"É um shampoo para cabelos danificados, ele envolve o cabelo em uma textura rica e cremosa para limpar, suavizar e reparar o cabelo extremamente danificado ou indisciplinado."

Ele promete fios reforçados, fortes e intensamente reparados.

Eu uso ele uma vez por semana, após usar outro shampoo de minha preferência. Apesar de ser em creme, a textura é muito diferente e fiquei impressionada com a sensação de "cabelo limpo" que dá. O cheiro não é bom nem ruim, é bem característico da marca. Tem muita gente que ama e acha o cheiro chic, mas não me agrada muito. 

Eu tenho usado ele antes de fazer um tratamento com máscara, já que é um shampoo super forte e é bem reconstrutor, isso acaba dando uma ajudinha no resultado. 

Ganhei para testar de um dos nossos patrocinadores, mas normalmente ele custa em torno de R$70,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN