20 de abr. de 2013

Shampoo Natura- Choque Regenerativo

Olá pessoas!

Não sou muito fã dos shampoos e condicionadores da Natura. Sempre achei que a marca caprichava nas maquiagens e nos cremes, mas em relação aos produtos de cabelo, deixava um pouco a desejar. 

 Mas, como já havia escutado muuuuiita coisa sobre essa linha, resolvi arriscar para ver. Tem muita gente que fala muito mal sobre a Natura Cabelos, enquanto tem várias que falam bem. 

Aí que eu fiquei tentada e quis pagar para ver, fui correndo encomendar o meu!

Achei melhor começar investindo só os R$14,00 do shampoo, ao invés de comprar a linha toda.



Esse shampoo é em creme, é 2 em 1, praticamente. Eu sou contra isso, e acho que devemos usar shampoo + condicionador. Por isso eu uso um shampoo mais forte e depois esse shampoo e finalizo com condicionador. 

O que eu achei:

Eu gostei! O cheiro é incrivelmente bom. Os fios ficam limpos sem ficarem ressecados. Também achei que o brilho que o meu cabelo está faz tempo que não vejo. 
Ele contém queratina vegetal e promete fios 94% recuperados em duas semanas. Ele é feito com produtos naturais, o que ajuda os fios. 

O kit contém: shampoo, máscara e serum. 

Eu achei bem interessante a proposta da marca, só acho que não se compara as marcas especializadas em cabelos. 

Para quem está precisando de um "up" nas madeixas e não quer investir muito, eu recomendo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN