2 de mai. de 2013

Kristen Stewart - Bem vestida do ano - What?

Gente, quando li isso não consegui nem acreditar, tipo hello?

Hoje descobri que Kristen foi eleita pelo segundo ano consecutivo (segundo ano? Sério?) em voto popular da revista inglesa Glamour.

Kate Middleton e Emma Watson concorriam também.

Dá pra comparar os looks de Kristen com os de Kate?
Não né gurizada. Olha toda a 'finése' e postura da Katezinha linda!
ASSIM NÃO DÁ! Opa, digo - ai to revolts! haha

Ai gente, me desculpa, mas nem postura ela tem! De onde tiraram essa ?

Como diz minha mãe: "Cadum cadum".
Lembrem que eu não tinha gostado do look dela no Oscar? Afi, não consigo acreditar nisso! Total non sense!

Bom, isso mostra que tem gosto pra tudo né gurias?






3 comentários:

  1. Pelamordedeus!
    Que coisa horrivel as roupaas dela! péeeeessssssimo gosto!
    Se fossso uma pessoa de personalidade ainda dá pra arriscar né!
    ahahaha

    ResponderExcluir
  2. ela só foi eleita por causa da meega fama da saga Crepúsculo, tá loco...

    que decepção ¬¬

    até EU escolho uns modelitos melhores :D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho bem merecido, ela se veste muito bem, diferente de muitos, ela segue seu próprio estilo, e isso a torna mais bonita ainda.

    http://meiguicede-milena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN